domingo, 10 de janeiro de 2010

Olá!!! Que bom estar de volta...

Minha primeira postagem em português... tão emocionante.

Morando fora do Brasil por muitos anos, eu me eduquei em arte e artesanato no exterior. Aprendi muita coisa, fiz muitos cursos e workshops e até  comercializei algumas de minhas peças la fora, principalmente como hobby.


Por algumas daquelas circunstâncias curiosas da vida, há 3 anos eu tive a oportunidade de largar um emprego em Marketing Corporativo que eu já não amava tanto assim e mudar-me de volta para o Brasil, morando na beira da praia, em uma cidadezinha cidade no litoral sul da Bahia.



Desde então, eu me dedico 100% 'a minha arte. Até agora, meu foco e mercado eram EUA e Europa; 2010 é hora de focar no Brasil. Mal posso esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário