terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que é o Mosaico do Artesanato?

Há algo mais impressionante do que a criatividade humana? E quando ela se junta com à excelência na execução de uma peçca, não existe nada melhor.

No mundo inteiro há artesãos super talentosos mas no Brasil, wow!, os artesãos são incríveis. Talvez seja a junção da criatividade inerente ao ser humano com o jogo de cintura inerente ao brasileiro, adicionado ao colorido que nosso país tem. Bom, sei lá... acho que durante essa aula de sociologia eu estava prestando atenção no tricô.

O que importa é que eu sei identificar uma peça especial e, usando esse talento, eu decidi montar uma pequena mostra quinzenal de peças bárbaras que eu acho por aí: o Mosaico Artesanal.

O primeiro mosaico será postado ainda esta semana. A cada trimestre, uma peça que foi mostrada em um dos mosaicos artesanais daqueles 3 meses será a vencedora e receberá o prêmio "Talento Artesanal". Fique de olho!

Se você tiver uma peça ou artesão que queira indicar para o Mosaico Artesanal, por favor me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário